sábado, 13 de novembro de 2010

NOVIDADES SOBRE INSCRIÇÕES PARA O I FESTIVAL DE XADREZ DO SHOPPING FAMÍLIA.

Caros amigos,

Estou tendo dificuldades com meu telefone da OI 21 8813-8511, que graças a ineficiência da operadora fica sem sinal em alguns pontos, principalmente na minha residência!
Alternativa é a seguinte variante : 21 8106-3373
Preferível enviar email para realsociedadexadrez@yahoo.com.br.

Também estou esticando o prazo para a inscrição sem aumento de valor até quarta-feira dia 17/11/2010.

Envio aqui um convite especial para os amigos de Petrópolis e de Piabetá.

Teremos o encontro de velhos enxadristas do estado que há muito tempo não estão juntos em um mesmo evento.
Eu, Pedro, David e Salim(este virá de Além Paraíba/MG!!).

Certamente tem mais de 30 anos que isso não acontece!

Vamos lá prestigie esse momento histórico do xadrez em nosso estado. Participe!

Nenhum comentário: