sábado, 5 de julho de 2008

REUNIÃO PARA A CRIAÇÃO DA ADUX ASSOCIAÇÃO DUQUE CAXIESE DE XADREZ SERÁ NO PROXIMO DIA 13/07.

Amigos,

No próximo dia 13/07 domingo, estaremos nos reunindo na Rua Bartolomeu de Gusmão nº 18 em Jardim Primavera, próximo a Unimed, para discutir e formalizar o início da ADUX - Associação Duque-Caxiense de Xadrez.
Inicialmente já estão com presença certa os Srs Ubiratan (o Bira), Geovane, Fernando Garrido, Aldenir Manhães (o Perna), Renato Veríssimo, Alexandre Barros, Antonio Cesário, Prof. Luciano, Amsterdan e Rocha.
Será realizada a Assembléia que estabelecerá a Fundação da entidade como Pessoa Jurídica sem fins lucrativos e será então eleita a Diretoria e o Conselho Fiscal e definido o estatuto da associação.
Estas 10 pessoas citadas irão contribuir inicialmente com R$50,00 e se tornarão os sócios fundadores com direito a voto.
Portanto eu convido a todos aqueles que estiverem interessados em participar da nossa associação como sócio fundador desejando ou não fazer parte da diretoria ou do Conselho Fiscal, que compareçam devidamente documentados (identidade CPF e comprovante de residência) e se possível me enviem um email até o sábado dia 12/07 manifestando o seu interesse.
Também aqueles que se interessarem em se tornar sócios contribuintes estão convidados a comparecer e fazer a sua inscrição.

O momento é propício para ocuparmos nosso espaço no cenário da educação já que o xadrez agora é materia obrigatória nas escolas estaduais e deverá ser também no município de Duque de Caxias.

Precisamos do apoio de todos os interessados em tornar xadrez uma característica de nossa cidade, tão marcada infelizmente por notícias desagradáveis e que na maioria tem como tema a violência.

Duque de Caxias não será mais a mesma após a criação da ADUX!

Contamos com a participação e o apoio de todos.

Nenhum comentário: