quinta-feira, 24 de abril de 2008

SUCESSO ABSOLUTO DO I PAINEL CAMPINARTE DE XADREZ


Amigos,

Quero inicialmente agradecer a todas as pessoas que participaram do I PAINEL CAMPINARTE DE XADREZ, realizado na ultima quarta-feira 23/04 na praça deda Matriz em Santa Cruz da Serra.
Um dia espetacular, onde vimos crianças e adolescentes praticando a arte do xadrez e muitas pessoas interessadas em aprender, em colocar seus filhos para aprender, enfim conseguimos o objetivo principal que é de despertar o interesse, a curiosidade pelo esporte, tanto para quem quer jogar, quanto para quem deseja apoiar, pois sabe da importância que uma atividade destas tem, principalmente para os jovens, pois sabemos que o jovem enquanto pratica uma atividade saudável, não tem tempo para as drogas, e outras atividades indesejáveis, tão comuns em nosso meio infelizmente.
Gostaria de prestar um agradecimento especial a duas pessoas que foram fundamentais para que o torneio se realizasse, o Sr. Manuel Miguéis de Nova Iguaçu, Arbitro Nacional de Xadrez e velho conhecido nosso, incentivador do xadrez na baixada fluminense a mais de 30 anos e o Sr. Ubiratan (o Bira) Presidente da ADUX (Associação Duquecaxiense de Xadrez) a quem conheço a pouco tempo, mas sei que também trabalha pelo xadrez em Duque de Caxias por vários anos.
Sem eles não seria possível realizar os dois torneios, pois não teríamos como conciliar a organização do evento e também a parte técnica da arbitragem e do emparceiramento.
Estou com grande material para publicar no blog, porem no momento estou sem tempo hábil, mas podem aguardar que iremos publicar tudo (nome dos participantes, ganhadores, colaboradores, patrocinadores, fotos e tudo mais) muito em breve.
Por enquanto os amigos podem acessar o blog OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO
e curtir algumas informações que foram publicadas ontem mesmo.

Muito obrigado a todos

Fernando Garrido



4 comentários:

Anônimo disse...

Eu estive no I PAINEL CAMPINARTE DE XADREZ,e realmente foi um grande sucesso .foi a primeira vez que eu participei de um torneio , e eu achei muito legal lá td estava bem organizado , lá eu conheci um mestre de xadrez o BIRA nossa ele é uma pessoa encantadora adorei todos o que lá se encontravão .

bjos

Fernando Garrido disse...

Maria Eduarda,

Já no seu primeiro torneio você já foi a campeã.
Parabéns e bem vinda à Real Sociedade.
Continue acessando o blog e colaborando com seus comentários.
Qualquer tipo de informação que quiser faça um comentario aqui ou envie um email para realsociedadexadrez@yahoo.com.br
Terei prazer em ajudar.

Anônimo disse...

bom eu continuarei sim postandomeus comentarios pois ,entro nesse blog todos os dias.pois me enteresei pelo site

desde já obrigada

obs:e concerteza qualquer duvida irei sim pedir sua infoemação !!!

SALIM COHEN NETO disse...

Caros amigos desse blog de chess muito manero espero que continue assim ,sou de Alem Paraiba- MG. Meu nome e Salim Cohen Neto.

Conheço esse fabulosos jogador de xadrez Fernando Garrido,jogamos muitos torneio outrora,fiquei feliz sabendo que ele continua tendo amora esse belo jogo dos reis e dedicando para crescimento da arte de caissa nesta cidade boa sorte a todos vcs ...
Abraços