sexta-feira, 7 de março de 2008

XADREZ NA NOVA PRAÇA DE SANTA CRUZ DA SERRA


Na última quarta-feira estivemos reunidos na nova Praça da Matriz em Santa Cruz da Serra, nas fotos acima temos o colega Geovani (camisa azul) que veio do centro de D.Caxias para nos prestigiar, além do Vinicius (de amarelo), Renato (de branco) e Wilian (camiseta branca) e também o companheiro Custódio que não aparece nesta foto.
A nova praça de Santa Cruz da Serra é um local como poucos pode se ver na BAixada Fluminense, com iluminação moderna, pista de skate, duas quadras polivalentes, espaço coberto para eventos, brinquedos para crianças tornando-se hoje a principal area de lazer do bairro.
Nossa intensão é estar presente ali pelo menos uma vez na semana, visando mostrar o xadrez para a população. Organizar torneios para crianças, simultaneas e palestras sobre o esporte.
Não podemos de forma alguma deixar de aproveitar a oportunidade que temos para a maior divulgação do esporte principalmente as crianças e jovens.
Por isso contamos com o apois de todos para o sucesso desse projeto.
Clique nos links
CONHEÇA SANTA CRUZ DA SERRA e NOSSO PONTO DE ENCONTRO
para ver mais fotos da praça e de Santa Cruz da Serra para saber como chegar.

2 comentários:

Wilian Mendes Marinho disse...

garrido quando vcs vão se encontrar de novo na praça a e o wilian q está mandando o recado

Anônimo disse...

Gostaria de saber aonde o pessoal de Duque de Caxias está se reunindo, já que a ADUX fechou e perdi o contato com o pessoal e fiquei sem ter com quem jogar. Meu e-mail é erflba@hotmail.com
Grato desde já,
Ernesto