sábado, 11 de agosto de 2007


2 comentários:

Campinarte disse...

Saudações Campinarte!!!

Setembro é o mês de aniversário do Campinarte Dicas e Fatos e só para começar temos uma grande novidade: o nosso site www.campinarte.250free.com está de cara nova. Está do jeito que você queria - mais leve, mais bonito sem perder a qualidade (claro) e seguindo firme a nossa linha editorial que é totalmente voltada para a Educação Comunitária.

Outra coisa: visite também o nosso blog http://huayran.blogspot.com

Tem mais: Dia 23 de Setembro acontecerá no Miragem Club (Sta. Cruz da Serra) a TAÇA CAMPINARTE DE FUTEBOL DE 7 - INFANTIL MASCULINO. A organização do evento ficará a cargo do Grupo Desenvolvimento que é dirigido pelo Cosme.

E não pára por aí: Dia 29 de Setembro, no Bar da Penha (Av. B, Nova Campinas) um sensacional almoço em homenagem ao Campinarte Dicas e Fatos organizado pelo Grupo dos Vinte (Carlito do Sal). Segundo a organização algum nomes da comunicação e da música já confirmaram suas presenças: Adelzon Alves, Délcio Carvalho, Bira da Vila, além de personalidades da nossa região. Estamos aguardando a confirmação de outros grandes nomes da MPB, mandaremos um novo comunicado. Outros eventos, não só em Duque de Caxias, mas também no Rio de Janeiro (incluindo um Culto em Ação de Graças) estão sendo programados e aguardando apenas algumas confirmações. Quando estiver tudo certinho mandaremos um novo aviso. Para maiores informações entre em contato.

Obs: O Campinarte foi fundado em 27 de Setembro de 1996.

Grato pela atenção - Huayrãn Ribeiro

Campinarte disse...

Saudações Campinarte!!!
Estamos preparando a nova edição do Campinarte.
Com certeza, por causa do feridão, a edição de novembro deverá sofrer um pequeno atraso. Em situações como essa a nossa previsão é que lá pelo dia 21 de novembro estará nas ruas a nova edição do nosso informativo, como sempre, cheia de novidades Vamos aproveitar e preparar o nosso site para o Natal. Ficaremos temporariamente fora do ar. Apenas o suficiente para pequenos ajustes e atualizações de costume.
Mas, não vamos deixar você na mão -
Acesse o http://huayran.blogspot.com
Nesse blog você encontrará uma coletânea de artigos, crônicas, fotos, etc., que foram ou serão publicadas no nosso Campinarte. Acesse e indique o nosso blog para os seus contatos.
Grato pela atenção - Huayrãn Ribeir