segunda-feira, 4 de junho de 2012

MF Alberto Mascarenhas novo Presidente da FEXERJ (Federação de Xadrez do Estado do Rio de Janeiro)

Prezados enxadristas, amigos e leitores do meu modesto blog,

Primeiramente devo pedir desculpas por ficar tanto tempo ausente da mídia enxadrística de nosso Estado, mas devo dizer que por diversos motivos de ordem pessoal não tenho podido estar presente aos torneios e demais atividades do nosso xadrez e por isso tenho acompanhado a distância o noticiário a respeito da entidade máxima do xadrez em nosso Estado a FEXERJ.
Devido ao fato de ser um assunto que envolve questões jurídicas, das quais não estou próximo o suficiente e apesar de ter plena certeza na capacidade, na eficiência e na lisura do MF Alberto Mascarenhas e das pessoas que o apoiam, procurei aguardar os acontecimentos e finalmente este dia chegou!
É com grande satisfação que hoje podemos dizer sem a menor dúvida que temos uma nova FEXERJ, com a diretoria que foi eleita para o mandato de 2012 a 2015.
Após muitos anos de sofrimento creio que nosso xadrez vive agora uma fase muita expectativa em grandes avanços que irão colocar nosso Xadrez no lugar que ele merece.
Essa foi uma vitória conquistada pelos enxadristas e pelos clubes que não apenas reclamaram mas se uniram e promoveram as mudanças.
Agora é continuar com esta união e teremos certamente um período brilhante do xadrez em nosso Estado.

Parabéns ao MF Alberto Pinheiro Mascarenhas e toda a sua Diretoria.

Veja a segui todas as notícias sobre a nova gestão e também o novo site da FEXERJ

CBX comunica oficialmente a eleição do novo Presidente da FEXERJ - VEJA AQUI


Novo blog oficial da FEXERJ - VEJA AQUI


OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE A NOVA FEXERJ


- Blog Maiakowisky - VEJA AQUI
- Site dicas de xadrez - VEJA AQUI